Notícias

Comércio e Investimento, Smor – Dezembro 2018

Dentro da política de investimentos da empresa recebemos, no início deste ano, uma máquina que veio alargar ainda mais a oferta na família das redes ovelheiras. Com a produção desta rede não só nos tornamos pioneiros, a nível Ibérico, na oferta deste tipo de produto, como também nos dá o privilégio de estar capacitados para oferecer todos os tipos de redes ovelheiras disponíveis no mercado mundial.
A SMOR é uma rede especialmente pensada para ser utilizada em animais como cavalos ou vacas uma vez que o nó não contém pontas, e desta forma não corre o risco de ferir os animais. Esta rede destaca-se pelo seu nó extremamente simples mas igualmente resistente e estamos certos que será uma aposta para o futuro, o que hoje já é uma realidade nos mercados ingleses, irlandeses onde é grande a tradição a amor pelo cavalo.
Dada a sua grande resistência é já certificada para uso em auto-estradas e projectos florestais. Esta rede não pretende de forma nenhuma destronar a “melhor rede do mundo” que é a NODIMOR, mas vem aumentar o leque de ofertas que a J Silva Moreira tem no mundo das redes, tornando-se uma referência a nível europeu e estando a dar os primeiros passos no mercado americano e do Canadá.